GED

O que é GED ?

GED é uma tecnologia que permite gerenciar seus documentos em forma digital, pode ser aplicada a todos os segmentos de negócios, independente do tamanho da demanda documental.

A Vtsoluções oferece uma solução completa para gestão eletrônica de documentos

Vantagens e benefícios:

• Redução dos custos gerados por excesso de impressão e cópia;
• Redução de custo com armazenamento, recuperação e duplicação;
• Redução de tempo das atividades que requerem a análise de documentos;
• Segurança das informações;
• Facilidade, rapidez, precisão na consulta das informações;
• Automação de fluxos de trabalho
• Consulta do documento digital via web, 24 horas por dia;

Solução totalmente via web, não necessita de instalações nas máquinas dos usuários
Para compreender melhor nossa solução, entre em contato para solicitar uma demostração.

Desenvolvimento de sistemas

Podemos customizar nossa solução de GED para qualquer segmento de negócio e integrar a sistemas já existentes.

Principais seguimentos de atuação:

• Escritorios de contabilidade;
• Revendas de veiculos;
• Empresas de engenharia;
• Hospitais e laboratórios;
• Escritorios juridicos;
• Empresas em geral ;

Nesta Era Digital, é incrível como muitas organizações ainda se apoiam no papel para a gestão de informações.
Então, elas “organizam” seus documentos da mesma forma, numa forma secular antiga: Gavetas de mesas, gabinetes de arquivos, caixas de papelão.
Os quais ficam guardados em locais separados em seu escritório. Um porão. Uma sala de armazenamento. Ou em uma instalação fora do local.